Pesquisar este blog

quinta-feira, 1 de março de 2012

PhotoScape 3.6.1

PhotoScape 3.6.1 acaba de sair do forno quentinho para vc usar, clique aqui para baixar agora.



O Photoscape é um dos programas mais populares para editar fotos, criar montagens ou renomear arquivos em lote. São dezenas de ferramentas para melhorar suas imagens e tirar o máximo proveito delas, mesmo sem ser especialista.

Para que serve

- Editor de fotos (individual ou em lote)
- Converter para outros formatos de imagem
- Fazer montagem de foto
- Otimização de imagens
- Fazer capturas de tela
- Renomear fotos
- Imprimir fotos
- Criar GIFs animados

Filtros e efeitos

Os recursos do Photoscape são muito intuitivos e fáceis de usar. Basta acessar a pasta em que estão as imagens e escolher a ferramenta que quer usar. Adicione legendas, rabisque e corte as fotos, sempre com a vantagem de poder voltar atrás.
Brinque com os filtros do Photoscape para modificar suas fotos e transformá-las em imagens de um filme, em caixas tridimensionais, adicionar reflexos, passar para preto e branco ou sépia, criar miniaturas, etc. Veja alguns exemplos de como o Photoscape pode transformar as fotos.
Além da edição de imagens, o Photoscape também ajuda na hora de organizar os arquivos do computador. A função "Rename" permite renomear várias fotos para que elas possam ser colocadas na sequência correta.
Se quer uma solução para suas fotos sem gastar um centavo e que seja realmente fácil de usar, o Photoscape é a melhor dica.

Photoscape para Windows 95 e 98
A versão 3.5 do Photoscape não funciona com Windows 95 e 98. Se você utiliza Windows 95 ou 98, baixe o Photoscape versão 3.4.
Prós
  • Efeitos e filtros
  • Conversão de formatos: RAW para JPG
  • Organização de arquivos
  • Ajuda on-line


Contras
  • Sem contras

Nenhum comentário:

Postar um comentário